quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Eu sou São Paulo vs Eu sou Corinthiano
Brincadeira que está fazendo sucesso no Facebook.
Torcedores não se aguentam e comentam!
Na frase "EU SOU SÃO PAULINO" qual é o tipo do sujeito ? perguntou a professora.
Joãozinho responde: "Depende, se for sujeito simples é BIXINHA, se for composto é INDEPENDENTE, se for oculto é ENRUSTIDO , mas se for indeterminado aí é BÍ." E Se for Sujeito inexistente Joãozinho? "Ai é MASCULINIDADE"
Na frase "EU SOU CORINTHIANO" qual é o tipo do sujeito? perguntou a professora.
Joãozinho: "Depende, se for sujeito simples é LADRÃO,se for composto é QUADRILHA, se for oculto é TRAFICANTE, mas se for indeterminado aí é TRAVESTI." E Se for Sujeito inexistente ai é LIBERTADORES.
PS: Brincadeiras a parte eu sou Santista, se alguém tiver uma versão me manda estou curiosa!!
domingo, 14 de agosto de 2011
Tablets produzidos no Brasil ficam mais baratos.
domingo, 7 de agosto de 2011
Desapego material é uma prática difícil
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Todos querem ser famosinhos no Twitter
Dia da Noiva
Na hora de escolher o melhor vestido, é ideal que a noiva se sinta bem confortável
O vestido de noiva é um dos grandes símbolos do casamento e sempre segue as tendências da moda. Do mais tradicional ao mais ousado, o vestido mistura a identidade da noiva com os sentimentos da realização do matrimônio. Na Idade Média as vestes da noiva demonstravam o poder econômico da família e a cor não importava, sendo o vermelho a mais usada.
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Fundador do Facebook é eleito o executivo mais mal vestido!
O fundador da rede social Facebook, Mark Zuckerberg, foi eleito pela revista americana "GQ" como o executivo mais mal vestido do Vale do Silício, a região dos Estados Unidos na qual se concentra um grande número de empresas de tecnologia.
Além de Zuckerberg, aparecem na lista o executivo-chefe da Apple, Steve Jobs, por não atualizar seu estilo, e o fundador da Microsoft, Bill Gates.
O estilo do presidente da Adobe Systems, Shantanu Narayen; do cofundador da Foursquare, Dennis Crowley, e dos fundadores do LinkedIn, Reid Hoffman, e do MySpace, Tom Anderson, também é criticado pela revista.
Fonte: Último Segundo
Erros comuns na análise da taxa de rejeição do site
A taxa de rejeição é uma medida padrão da web análise bastante comum e porque não dizer uma das mais importantes. Até mesmo os novatos sabem que reduzir a taxa de rejeição, que é a taxa de usuários que acessam um site e saem sem mesmo dar um único clique em outras páginas, deve ser um objetivo constante do administrador de um site. Em nosso curso de Google Analytics sempre chamamos a atenção sobre essa métrica que é uma das mais simples, porem das mais importantes na web análise. O problema é quando a métrica é mal interpretada e tirada do contexto do site, o que pode levar a interpretações errôneas. A arquitetura do site exerce uma forte influência sobre os valores dessa taxa, e por isso, deve ser sempre levada em consideração. Por isso, vamos analisar o comportamento da bounce rate em duas situações distintas, nas páginas de entrada e nas páginas internas.
Taxa de Rejeição da Home Page
A taxa de rejeição da home page de um site, blog ou loja virtual costuma ser bem menor do que a das outras páginas internas. Isso acontece porque, geralmente, a home de um site tem muito mais opções de informações e acessos que as páginas internas do site. No caso de blogs e lojas virtuais essa diferença tende a ser ainda maior, uma vez que, devido a própria estrutura desse tipo de sites, a página virtual funciona como uma vitrine de produtos no caso das lojas virtuais e de artigos no caso dos blogs.
No caso de landing pages bem estruturadas de campanhas online também verificamos este comportamento de redução da taxa de conversão. A taxa de rejeição tende a aumentar conforma a profundidade da navegação, o que pode ser facilmente constatado usando-se o Google Analytics ou qualquer outra ferramenta de web análise.
Profundidade da navegação afeta a Bounce Rate*
A medida que a navegação vai se aprofundando, o estoque de novidades do site vai se esgotando, e por mais criativo e diversificado que seja o seu conteúdo, é natural que ocorra uma perda relativa de interesse. Portanto é inevitável que a bounce rate nestas páginas seja significativamente menor do que nas outras páginas. O próprio horário de visitação das páginas afeta essa taxa de rejeição em função do tempo disponível para as pessoas ficarem navegando pelo site. Tornar o nível da taxa de rejeição da home page como parâmetro para um processo de redução da taxa das páginas internas é erro grave e certamente levará a resultados desanimadores.
* Bounce Rate é o termo de análise de tráfego em site que significa a taxa (em %) de pessoas que foram embora do site antes mesmo de terminar de carregar a primeira página.
Fonte: E-Commerce News
Twitter lança versão em português
São Paulo - O Twitter anunciou que irá descontinuar a versão antiga de seu layout esta semana. O anúncio foi feito por meio de uma mensagem publicada pela conta @twitter.
“Se você está usando o velho Twitter, nós gostaríamos de informar que iremos migrá-lo para a nova versão esta semana”, diz o texto.
Apresentada em setembro do ano passado, a interface atual do Twitter ampliou a coluna da direita no layout da página. Dessa forma, vídeos e fotos de sites parceiros passaram a ser abertos diretamente nela, sem a necessidade de visita a uma página externa.
Bem mais simples, a primeira interface do Twitter exibe apenas a caixa com o fluxo de mensagens, quem o usuário segue, quem são seus seguidores, suas listas e os trending topics. O site não informou a parcela de usuários que ainda fazem uso dessa plataforma.
Nesta semana, o Twitter recebeu um novo aporte de cerca de 800 milhões de dólares. Criado em 2006, o serviço de microblog conta atualmente com mais de 200 milhões de usuários.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Drogasil e Raia confirmam fusão e viram a maior rede de farmácias
As duas, que faturaram R$ 4,1 bi em 2010, continuarão a operar com suas próprias bandeiras; ações na bolsa estão em alta |
5 erros que uma empresa não pode cometer no Facebook
Não faça spam
Postar muitas atualizações durante o dia, especialmente postagens repetidas, fazem com que sua marca fique escondida no feed dos usuários.
Não negligencie problemas
As mídias sociais requerem que você tenha uma conversa clara com os usuários. Ignorar problemas e questões pode passar a imagem de que a empresa não se preocupa com o cliente.
Não use respostas prontas
Usar esse artifício é tão ruim quanto deixar de responder algo. Os usuários não reconhecem como algo positivo mensagens prontas e iguais, mesmo que para problemas iguais.
Não programe seus uptades
Quando seu conteúdo é agendado aparece nas atualizações que ele não foi feito no exato momento em que ele apareceu na timeline. Isso fica pior ainda se você tiver uma conta de Facebook integrada ao Twitter, pois o conteúdo fica duplicado
Não se desligue do mundo
Se desligar das interações que acontecem no seu mural é uma péssima prática porque passa a ideia que você só quer transmitir e não se envolver com seus fãs.